
Empoderando sua voz.
Elevando sua carreira.

Aulas online com foco em Atendimento
A excelência começa na comunicação.
As aulas particulares da Guest Talk são totalmente adaptadas ao seu ritmo, às suas metas e à sua realidade profissional. Com foco em situações reais de atendimento, você aprenderá a se comunicar com segurança, empatia e elegância – qualidades que transformam cada interação em uma oportunidade de encantamento. Aqui, o aprendizado vai além do idioma: ele amplia horizontes, abre portas e fortalece sua presença no mercado.
Invista em você. A excelência se comunica em todas as línguas.
Curso para Restaurantes
Comunicar é servir com excelência.
O curso para restaurantes prepara atendentes, garçons e profissionais de salão para interagir com segurança em situações reais, desde o acolhimento até o fechamento da conta. Você aprenderá expressões, vocabulário e estratégias de atendimento que refletem profissionalismo e hospitalidade.
Destaques do curso:
Aulas práticas com simulações de atendimento;
vocabulário técnico e expressões do dia a dia;
desenvolvimento da confiança ao falar com estrangeiros;
Profissionais preparados geram clientes encantados.


Curso para Spas
Comunique cuidado e serenidade em qualquer idioma.
O curso para spas e terapeutas da Guest Talk foi criado para aprimorar o atendimento a clientes estrangeiros, unindo empatia e fluência linguística.
Você aprenderá frases-chave e expressões úteis para oferecer conforto, explicar procedimentos e criar uma experiência acolhedora. Com o domínio do idioma, seu atendimento ganha fluidez, e sua carreira, novas possibilidades.
O toque da excelência também está nas palavras.
Curso para Baristas
Transforme cada pedido em uma conexão.
O curso para baristas da Guest Talk capacita profissionais de cafeterias para atender clientes estrangeiros com simpatia e fluidez.
Você aprenderá vocabulário, expressões e situações reais – do momento do pedido até a entrega do café – reforçando a identidade e o padrão de atendimento do seu negócio.
Um bom atendimento começa com uma boa conversa.


Curso para Recepcionistas
A primeira impressão fala mais alto.
O curso para recepcionistas da Guest Talk foi desenvolvido para quem deseja encantar com excelência desde o primeiro contato. Com base em situações reais, você aprimora suas habilidades de escuta, fala e acolhimento em outros idiomas – transmitindo confiança, atenção e eficiência.
Ao final, você estará pronto(a) para se destacar em qualquer ambiente de hospitalidade.
Excelência é falar a língua da cortesia e da competência.

Curso para Agentes de Reservas
Conectando pessoas e experiências.
O curso para agentes de reservas da Guest Talk prepara profissionais para lidar com mensagens, e-mails e ligações em outros idiomas, de forma clara e profissional. Através de aulas práticas e contextualizadas, você aprimora sua escrita, escuta e fala em situações reais de contato com o cliente.
A excelência no atendimento começa com a escolha das palavras certas.
